6 de janeiro de 2010

MÉTODO DE EMAGRECIMENTO DE SUCESSO DO PROFESSOR JOSÉ CARLOS GALLO ... QUE A TRED SPORTS TRABALHA


O professor José Carlos Gallo, que já trabalhou para artistas como Maria das Graças “Xuxa” Meneghel, Luma de Oliveira, artistas globais com: Deborah Secco, , Carolina Ferraz, Murilo Benício, Luciano Szafir, Giovana Antonelli, Cristiane Oliveira, além de ter sido responsável também por cuidar da forma física de algumas modelos que posaram para a revista masculina ‘Playboy’.

Desenvolveu um programa de treinamento para quem quer emagrecer: “O método é dividido em uma avaliação prévia que consta de uma anamnese, depois uma análise dos fatores de risco de desenvolver doenças coronarianas, uma análise da composição corporal, verificando quanto de gordura excedente está cada aluno e quanto de músculo foi perdido por falta de um estímulo adequado, assim como, o peso ideal. Um avaliação da capacidade funcional aeróbica, para se verificar o nível de aptidão física individual.

A partir daí se programa os microcíclos ( semanas) de treinamento, que consta do tempo de treinamento, gasto calórico de cada sessão de treino, tempo de descanso, intensidade ( controlado com um freqüencímetro), freqüência semanal e o principal a progressão dessas sessões de treinamento.”, disse Gallo, explicando que sua preocupação é dar ao indivíduo condições de adaptar seu organismo aos exercícios físicos.

Segundo o professor, o treinamento começa com um microciclo introdutório de seis sessões semanais com a duração da primeira sessão do microcíclo, calculado a partir da avaliação da capacidade funcional.Esse microcíclo serve para preparar o organismo para as próximas sessões. “Depois disso, incrementamos os exercícios para que o corpo comece a emagrecer”.

Em seguida, vem o ciclo de recuperação que tem como objetivo dar um tempo de descanso ao indivíduo para que acumule reservas para maiores exigências dos treinamentos, como exercícios mais pesados e maior tempo de atividade.
Gallo Personal e Tred Sports
Prof Tatiane e Erika

2 comentários:

Unknown disse...

Quem faz este método em Curitiba? Poderia me indicar alguns profissionais??

Lucila Silveira Gatz disse...

Oi Solange, trabalho com este metodo em Joinville/SC e conheço profissionais em Curitiba. Caso ainda tenha interese, por favor me add no Whatsapp (47) 99242-5906 ou entre em contato pelo e-mail contato@gatz.com.br para que eu possa te encaminhar o contato dos profissionais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Analitcs