11 de novembro de 2011

Dia 11.11.11 … Dia mistico?

 

Já que o dia de hoje Sexta-feira, está cercado de tantos mistérios, decidimos dar um presente para as nossas blogueiras, internautas … enfim todas as mulheres de plantão.

Que tal conhecermos os homens mais sexy

dos últimos 10 anos???

É inevitável olharmos para Dwayne Johnson (The Rock) e não lembrarmos de sua atuação como o 'Escorpião Rei'. Mas mesmo tendo uma cara de mau, ele adora dar sorrisos para as câmeras e se mostra muito simpático em entrevistas.

 

Quando vemos Ryan Reynolds atuando em comédias românticas, não dá pra imaginar que por trás da face inocente existe um homem sexy.

Quem assistiu ao filme 'Velozes e Furiosos' ou 'Ela é Demais', conhece o charme de Paul Walker. Como um bom californiano, ele surfa muito bem, sendo esse o grande segredo para o seu corpo.

Mark Sinclair Vincent, mais conhecido como Vin Diesel, é durão nos seus filmes. Ele começou a carreira escrevendo e dirigindo um curta de US$ 3 mil e assim conseguiu chamar a atenção de Steven Spielberg.

Hoje, com um currículo cheio de filmes importantes, como 'À Procura da Felicidade' e 'Sete Vidas', Will Smith é um dos atores mais respeitados de Hollywood.

O cantor e ator Tyreese Gibson é também um ex-modelo e VJ da MTV. Ele conseguiu alguns papéis em filmes de ação, como 'Mais Velozes Mais Furiosos', 'O Vôo da Fênix', 'Quatro Irmãos' e 'Transformers'.

Jake Gyllenhaal é um ator que não traça limites. Ele sempre mergulhou fundo em seus personagens e mesmo tendo um corpo bonito por natureza, precisou malhar bastante para conseguir o papel de 'Príncipe da Pérsia'. Sua beleza pode ajudar, mas seu talento é indiscutível.

Foi no filme '300' que Gerard Butler mostrou uma masculinidade que estava em falta no cinema. Agora, ele mostra seu lado cafajeste, em comédias românticas como, por exemplo, 'A Verdade Nua e Crua', de 2009.

Fonte: Yahoo

Será que treinar faz bem só para saúde?

Sim, saúde do corpo, da alma e dos nossos olhos!!! rs

É mulherada vamos nos preparar e arrasarmos também no verão!

Gostou desse post, deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Analitcs