Body Tailor Systems

O Sistema Body Tailor é um programa de treinamento que se destina a quem quer resultado real com o exercício físico, é um treinamento customizado e especifico para cada cliente, tenha algum tipo de patologias* ou não.


*Doenças desenvolvidas pelo acumulo excessivo de gordura (Stress, Hipertensão, Diabetes, Colesterol LDL (ruim) elevado, Cardiopatia, entre outros).


Prescrever exercícios físicos totalmente específicos, conforme as necessidades de cada praticante é mais que ciência é uma arte. Temos um embasamento científico e fisiológico respeitamos os protocolos da ACSM (American College Sports Medicine), para planejar e elaborar cada treinamento.


Adotamos a Metodologia Gallo Personal Systems, pois é o método mais eficaz de se atingir resultados em um menor tempo e com uma melhor qualidade e segurança de trabalho. Além de desenvolver um trabalho com fins específicos, destinado a populações especiais (Hipertensos, Cardiopatas, Diabéticos, Obesos, Idosos, Gestantes e Crianças), diferentemente dos treinos convencionais de academias e personais.


O treinamento customizado visa:
Avaliar e analisar o real funcionamento do seu organismo.
Planejar e prescrever e uma estratégia eficaz e segura para atingir o resultado (estético ou de saúde).
Especificar o treino, respeitando as individualidades e necessidades de cada pessoa
(Exemplo: Publico feminino, levamos em consideração oscilações do ciclo menstrual).
Acompanhamos você para que o nosso objetivo seja atingido de forma rápida e segura.
*** A certificação Gallo Personal Systems atesta a excelência em seus profissionais garantindo resultados efetivos e comprovados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Analitcs