6 de agosto de 2010

A que ponto chegamos!!! E o pior onde vamos parar???

EMAGRECER VIROU COMÉRCIO FÁCIL, LUCRATIVO E MAL PARA SAÚDE!


Assista o vídeo!



Essa reportagem foi feita pelo Jornal hoje da TV Globo no dia 06/08.

Pois é, após assistirmos ao vídeo nos perguntamos a que ponto chegamos!
Pois nós profissionais da área da saúde Juramos "...dignificar nossa profissão ... consagrar nossa vida a serviço da Humanidade... "

Claro não podemos generalizar e nem vamos, mais fazer um comércio ilícito as custas das necessidade da maioria da população é demais, e o pior colocando em risco a saúde dos mesmos!

O próprio presidente do departamento de obesidade da Sociedade Brasileira de Endocrinologia, alerta que a mistura de medicamentos pode ser perigosa para o paciente.

“Porque os efeitos colaterais destes remédios são parecidos. Todos podem acelerar o coração, elevar a pressão. Quando você mistura três que tenham efeitos colaterais parecidos, você potencializa os efeitos colaterais”,

“O médico não pode comercializar medicamento, prescrever e na própria clínica vender o remédio. Isso é antiético. Em tese qualquer médico pode estar capacitado a tratar de uma paciente que precise de emagrecer. Certamente não é algo comum um oftalmologista prescrever muitos inibidores de apetites, como não e comum um endocrinologista tratando dos olhos das pessoas”, diz Mancini.

Por isso frisamos sempre A PRATICA DE EXERCICIOS FISICOS REGULARES E ESPECIFICOS PROMOVE EMAGRECIMENTO COM A MELHORIA DA SAÚDE E LONGEVIDADE!

A decisão de como e quando se cuidar está em suas mãos!
Opte pela forma mais eficaz e segura!


TRED SPORTS DE OLHO NA SUA SAÚDE!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Analitcs