1 de março de 2011

Substitutos de refeição valem a pena?

Muitas pessoas me perguntam se substitutos de refeição, os populares Shakes, valem a pena no processo de emagrecimento. 
Para dar um pontapé inicial no processo de emagrecimento, um shake pode ser uma boa opção sim, desde que seja de boa qualidade.Entretanto dois fatores devem ser levados em consideração quando se opta por substituir uma refeição por um suplemento específico para esse fim: que o produto em questão seja de qualidade e que a refeição substituída seja a mais calórica e a que você tem maior dificuldade para fazer corretamente.
Um produto excelente no mercado é o Dream Plex Light. Algumas pessoas pergutam como ele se compara aos shakes de farmácia. Na verdade, ele não se compara, pois ele possui uma formulação especial rica em proteínas nobres gradual-release, poucos carboidratos, pouca gordura, rica em fibras nobres e vitamina e minerais. Essa fórmula é fundamental para a perda de gordura com manutenção de massa muscular. Shakes de mercado e farmácia geralmente tem foco no preço mais baixo em detrimento da qualidade das matérias primas e da quantidade dos ingredientes que importam para tornar a refeição adequada. Shakes de farmácia geralmente tem baixíssimas quantidade de proteínas e fibras e os que têm um pouco mais dessas quantidades usam ingredientes de segunda categoria. Para finalizar, Dream Plex Light é delicioso. São sabores diferenciados e em geral muito melhores que shakes comuns. Que tal tomar um delicioso Dream Plex Light de Cappuccino pela manhã ou no lanche da tarde?
O ideal é usar Dream Plex Light para substituir a refeição que você mais tem dificuldade de fazer de forma adequada. Para muitos essa refeição é o almoço. Geralmente se come em algum restaurante na rua e a refeição vem acompanhada de muitas gorduras. Outras pessoas não conseguem comer adequadamente no café-da-manha. Seja por não ter fome nenhuma e acabar ficando de jejum (o que é péssimo para o emagrecimento) ou por escolher sempre alimentos que engordam como queijos e pães. Dream Plex Light é delicioso e prático para tomar pela manhã. Para finalizar, muitas pessoas usam o produto como a última refeição do dia já que ele tem poucos carboidratos e uma quantidade maior de proteínas. 
É importante ressaltar, entretanto, que somente uma refeição deve ser substituída por dia e que o restante da sua dieta deve ser balanceada e equilibrada, preferencialmente por um nutricionista, para garantir que você está consumindo todos os nutrientes que precisa para emagrecer de forma saudável!

Postagem do blog da nossa parceira,  nutricionista Patricia Leite

Quer o seu Dream Plex ou algum outro suplemento?
Acesse a Loja Virtual BODYNET e faça as suas compras no conforto da sua casa!

Um comentário:

Gih disse...

Olá!

Gostei muito de saber sobre a diferença dos shakes, pois eu tomo o da farmácia.
Um forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Analitcs